Recentemente foi criado um projeto musical de junção de rappers nacionais da nova geração, a qual faz parte onze rappers, o projeto intitulado RAP GUIGUI+245, “Seleção nacional de rappers”.

Idealizado por Edu Rasta, este fez uma seleção que junta onze rappers, entre eles estão: Chef B, B Crazy, J-Maica, King Klever, Dapy Crazy e alguns outros rappers do movimento.

Uma faixa com seis minutos, as intervenções foram boas, no estilo underground, estes mostram suas potências em cada segundos, outros em minuto.

A primeira intervenção foi do rapper King Klever, que no início do verso o mesmo no background diz “obi verdadeiro king” e depois continua. Entretanto, na intervenção do rapper Dapy, um rapper polêmico nas rimas, através da sua intervenção mandou umas linhas que para alguns internautas é endereçado ao King Klever.

Veja a intervenção do Dapy:

“É puto i rei na setal só na 01 de abril”

De lembrar que o King Klever já entrava em polêmicas com alguns rappers e, o mesmo intitulase Rei da nova escola e Cabral da mesma, por outro lado, o Dapy também já havia se metido em várias polêmicas com rappers, por isso é considerado por muitos um dos rappers mais polêmicos da Guiné-Bissau.

Já ouviu a música? O que tens a dizer?
Link: https://youtu.be/-y1dh3MCxKc

✍: TIO NORMAL