🇨🇳 Albano Barai participa do seminário intitulado “Modernização na Região da China e o Desenvolvimento da África”, que ocorrerá de 17 a 24 de julho de 2025, na Zona de Demonstração de Yangling, na província de Shaanxi.
Este evento é parte dos esforços para acelerar a implementação dos resultados da Cimeira de Pequim do Fórum de Cooperação China-África e visa promover a modernização conjunta entre a China e os países africanos.
O seminário tem como objetivo construir uma nova era de comunidade sino-africana com um destino comum e sustentável.
Barai destaca a importância deste evento para fomentar intercâmbios amistosos e fortalecer a cooperação econômica e comercial entre Shaanxi e diversas nações africanas.
A Cimeira de Pequim, realizada em 2024 e que contou com a participação do presidente chinês Xi Jinping, lançou uma iniciativa de seis modernizações para promover a colaboração entre os continentes, além das “Dez Ações de Parceria” que visam injetar novo dinamismo na cooperação China-África.
Este seminário marca uma importante oportunidade para fortalecer laços e compartilhar experiências que podem catalisar o progresso e a inovação em múltiplos setores, contou com presença de 53 países africanos.
Nô Sta Djunto – Sua página de promoção e divulgação da Guiné-Bissau positiva, e dos valores Nacionais.
Nô kultura i Nô rikeza