O músico da nova geração ZAYNI BOY disponibilizou o seu primeiro álbum discográfico intitulado 2 Mil e secessos no canal do YouTube da Portal Guigui.

 

Um álbum de 12 faixas musicais que já estareiou online em todas as plataformas digitais.

 

Foi na Igreja onde revelou o seu dom de música desde os 10 anos de idade em 2003 e um ano depois foi escolhido como o chefe de coral de adolescente na sua Igreja e mais tarde como o presidente de grupo de Louvor motivo da sua dedicação na música.

 

Em 2015 começou a fazer playback e dois anos depois participou pela primeira vez num concurso de canção de “Orange Férias Ao Vivo” onde chegou até ao final, essa foi a sua primeira aparição em público para demonstrar o seu talento musical.

 

#Zayni Boy foi para o Senegal concretamente em Ziguinchor por motivos de estudos e em julho de 2018 concluiu o curso da língua francesa em “Alliance Française de Ziguinchor” onde foi nomeado entre os 7 melhores estudantes da língua francesa figurando-se na quinta posição e deixou a sua marca com uma bela prestação musical ao vivo ( uma música que ele mesmo compôs em francês e que deu o nome de: Mon Afrique), que traduzido em português significa: Minha África.

 

Em março de 2019 #Zayni decidiu gravar o seu primeiro single denominado “A culpa é minha” que virou o hino na comunidade estudantil em Ziguinchor, e graças a esta música subiu ao palco no concerto de NB-One Shot cantando uma música da sua autoria, levou todos ao delírio e teve uma prestação fantástica.

 

Zayni Boy é Licenciado em Transporte e Logística.

 

E, em março de 2020 devido a pandemia do coronavírus o Zayni Boy voltou para Guiné-Bissau onde iniciou o projeto do seu primeiro álbum discográfico intitulado “2MIL E SUCESSOS”.

 

Texto: Portal Guigui e Nô sta djunto

 

Nô sta djunto- a sua página de promoção e divulgação da Guiné-Bissau positiva e dos valores nacionais!

 

Nô cultura i nô rikeza!