A estudante e influencer guineense Inocencia Monteiro representou o país e a sua Universidade no concurso de Miss das grandes escolas no Senegal.

Reine des grandes écoles é um concurso organizado em Dakar, onde cada universidade envia a sua representante.

Pela segunda vez uma Guineense participou do concurso e a única lusófona entre as 14 candidatas.
Inocéncia Balbina Pinto Monteiro, ganhou 2ª Dama e o prêmio do 3º melhor projeto da competição.
Onde também apresentou a cultura da Guiné-Bissau.

Inocéncia Balbina Pinto Monteiro, nascida em Bissau aos 6 de Outubro em Bissau. Estuda primeiro ano de curso em Gestão de Marketing e Comunicação Digital.

Empreendedora, Influenciadora Digital, Modelo, Miss. Iniciou-se a jornada de Miss quando estudava 9º ano , em 2017 ,no Liceu João XXIII, onde no primeiro concurso ganhou o título de 1ª dama. Ainda no mesmo ano ganhou Miss Fotogenia no concurso de Miss Interescolar.

Em 2018 ganhou o título de Miss e Miss simpatia, no concurso Miss Tabanka, numa das discotecas da capital Guineense pela segunda vez, 1º dama Liceu João XXIII .

Já desfilou para marcas nacionais como Fashion Canté, Bibas,AR (Anderson Rodriguez B&F (Batista & Ferreira ,EV (Edna Verissimo).

Em Janeiro do ano em curso, conquistou o título de Miss AFI-L’Université de L’entreprise, concurso organizado pela sua universidade. Título esse que a levou a concorrer na Reine des grandes écoles.

Inocencia vai representar a Guiné-Bissau no concurso de beleza denominado ZURI AFRICA QUEEN 2023.

Nô Sta Djunto – Sua página de promoção e divulgação da Guiné-Bissau positiva, e dos valores Nacionais.